domingo, 13 de julho de 2014

Vem aí.....Boogie Oogie

Nesse blog, você vai acompanhar todas as notícias oficiais, da nova novela das seis da Rede Globo, Boogie Oogie. Mesmo antes da estreia da trama, a novela já vista como sucesso, eu particularmente aposto muito nessa trama; Com um elenco enxuto e uma trama arrojada, Boogie Oogie vai se passar no ano de 1978 em plena era disco e vai contar a história de uma troca de bebês, no seu elenco traz nomes como Isis Valverde, Bianca Bin, Marco Pigossi, José Loreto, Giulia Gam, Marco Ricca, Heloísa Perissé, Daniel Dantas, Alessandra Negrini e Deborah Secco nos papéis principais. Muito já compararam a nova trama das seis, com a novela Pecado mortal da Record que acabou nos mês de junho; Tá certo que algumas coisas são parecidas como a época e a trilha sonora, mas na história não tem nada a ver uma com a outra, como eu sou uma pessoa que ama novelas, eu sei dizer quando uma história é igual, e não acho que isso seja motivo para acusarem a Globo de plágio. Eu adorei Pecado Mortal, mesmo com a baixa audiência, foi uma trama incrível e não nada a ver com Boogie Oogie. Bem, não vou me meter nessa briga de opiniões, estou aqui para deixar muitos informados sobre a nova novela das seis, então que venha Boogie Oogie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário