terça-feira, 22 de julho de 2014

Brenno Leone estreia na TV como o surfista Rodrigo


O sonho finalmente está realizado! Depois de ganhar o concurso Garoto Boogie Oogie, do Vídeo Show, Brenno Leone não consegue conter o sorriso ao falar dos primeiros dias de gravação. “Estou contracenando com pessoas que eu já admirava. Fiz uma cena com a Giulia Gam, que foi irada!”, comemora o ator. “Estão me acolhendo superbem”, agradece o carioca.
Para interpretar Rodrigo, um típico surfista carioca, Brenno não poderia estar mais à vontade. Assim como seu personagem, que é filho de Gilda (Letícia Spiller), ele não dispensa um “surfezinho” pela manhã. “Ele é um surfista do píer de Ipanema, é descolado, solar. Tem um ótimo relacionamento com a mãe, apesar de ele não saber sobre o pai. Não é uma prioridade para ele saber quem é o pai. No decorrer da trama, ele vai querer saber do pai e vai desvendar esse mistério”, adianta o ator. Essa é outra coincidência com o personagem. Assim como Rodrigo, Brenno também foi criado pela mãe. “Isso aqui está muito perto do que eu vivo. Fui criado pela minha mãe e temos uma ótima relação”, revela o ator, de 21 anos.
Brenno  não esconde a paixão pela década de 70, período em que a trama de Rui Vilhena se desenrola, e principalmente pelo surfe praticado no mítico píer de Ipanema. “Eu sou fissurado nessa época. Sou ligado no surfe de 78, na época do píer. Eu frequento a Prainha (praia frequentada principalmente por surfistas na zona Oeste do Rio) e tem uns locais de 50 anos que contam histórias da época”, diz o ator, que também se preparou vendo documentários e novelas da época.
Para viver Rodrigo, Brenno também teve que fazer mudanças no visual. O cabelo ficou mais loiro “surfistão”, cavanhaque e bigode mais delineado. “Eu parei de raspar os pelos do corpo. Nessa época ninguém raspava o corpo”, conta rindo. “Eu raspava, mas agora tenho que deixar. Quando eu vou à praia fico com um pouco de vergonha”, confessa o ator, que se considera um vaidoso na medida certa. Entre os cuidados, Brenno não dispensa perfumes e hidratantes para o corpo. “Coisas básicas, nada de extremo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário