terça-feira, 29 de julho de 2014

José Loreto encara o seu primeiríssimo vilão


José Loreto dá um "chega para lá" nos personagens bonzinhos para viver um vilão. O ator vai dar vida a Pedro, um militar, manipulador, impulsivo e muito focado. "O problema do Pedro é que ele se foca nas coisas erradas. Ele cresceu achando que passar por cima das pessoas era o certo. Ele é focado, mas da maneira errada", explica.
O ator ainda conta que seu personagem é obsessivo, mas acredita que Pedro tem um motivo para tudo isso. "Ele tem suas motivações para passar por cima de tudo e de todos. Acredita que foi traído e tem certeza que ele e a Sandra, personagem de Isis Valverde, foram predestinados um para o outro. Então toda a vilania dele é por amor. Um amor doentio, analisando de fora, mas por amor".
Loreto não tem dúvidas de que seu personagem é um vilão, mas levanta questionamentos que ficam no ar: "Ele é vilão. Mas até que ponto? Ele foi muito injustiçado. Arma coisas para ficar perto da Sandra. É um grande manipulador". Diferente do personagem, o ator revela que não acha correta a maneira que Pedro conduz seus planos para ficar com Sandra. Porém, contra-argumenta: "Mas afinal, o que é o correto? O Pedro é um apaixonado. Eu lembro que, quando era jovem, era impulsivo. Então tento entender. Existe toda uma justificativa para o que ele faz", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário