terça-feira, 29 de julho de 2014

Rodrigo Sima viverá um bon vivant orfão de pai


Rodrigo Simas já está a todo vapor dando vida ao playboy Beto, de Boogie Oogie. "Estou adorando o clima das gravações. O Beto é um bon vivant dos anos 70. Tem uma idade muito boa de curtir a vida. Gosta de curtir a noite, de ir à praia, é pegador e tem um perfil que tem muito amigos", conta.
Filho de Carlota (Giulia Gam) e meio-irmão de Vitória (Bianca Bin), trabalha com Fernando (Marco Ricca) na Vip Turismo. "O Beto trabalha com o padrasto, mas não tem muita ambição de crescer na empresa, ele está lá porque o padrasto é dono, então trabalha para ganhar uma graninha extra. Ele gosta mesmo é de curtir a vida".
Ao ser comparado com a personagem de Bianca Bin, Rodrigo diz que Beto não é tão paparicado quanto a meia-irmã. "Ele é menos mimado. É um playboy rico que sabe curtir a vida e que fica na aba do padrasto, esperando a vida passar". Beto adora uma curtição e vive pelas discotecas da cidade, mas Rodrigo já revela que seu personagem pode ter um ar de mistério. "Ele pode querer descobrir quem é seu verdadeiro pai e começa a duvidar da história que a mãe sempre contou para ele". Na trama, o jovem acredita ser órfão por parte de pai.
Com o visual completamente diferente, especialmente para o personagem, Rodrigo conta: "Quando a gente coloca o figurino, já dá outro porte, a gente já fica diferente, e o cabelo foi essencial para a construção do papel. Eu tirei a barba, deixei crescer a costeleta e coloquei o aplique. Estou adorando! Para a vida, eu não gosto tanto", conta, rindo. "Mas para o personagem não podia ser melhor", diz, Simas. Quando surge a inevitável pergunta sobre o assédio das fãs, ele revela a surpresa: "O cabelo está fazendo mais sucesso com as coroas, vai ver que é porque é dos anos 70", conta, divertindo-se com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário